Simões Filho: vagas para Assistente Administrativo de Pessoal e Analista de Marketing PL

Por Sérgio Ferreira 16/11/2024 - 09:04 hs

Da redação

Analista de Marketing Pleno

Simões Filho – BA

1 Posição

Efetivo – CLT

Baianão Móveis e Eletro está em busca de um(a) Analista de Marketing Pleno talentoso(a). Se você possui experiência comprovada na área e é capaz de enfrentar desafios em um ambiente dinâmico, esta oportunidade pode ser perfeita para você.

Sumário do Cargo: O Analista de Marketing será responsável por planejar, elaborar e implementar ações da área de marketing com foco em produção, promovendo o relacionamento com fornecedores e garantindo a execução e aprovação dos materiais criados. O profissional atuará diretamente com o departamento comercial, controlando planilhas de produtos e ofertas e monitorando as metas internas.

Principais Atribuições:
Cotações e Negociações: Realizar negociações de orçamentos e cotações com fornecedores, sempre buscando novas opções e soluções custo-benefício.
Produção de Materiais: Acompanhar o fluxo de aprovação e liberação de materiais de produção gráfica, digital, mídia, eventos e PDV (Ponto de Venda).
Criação de Roteiros: Elaborar e editar roteiros de TV e rádio de acordo com as campanhas e ofertas da empresa. Acompanhar a produção e liberar os materiais para veiculação.
Organização de Materiais: Manter o arquivo de documentos, materiais produzidos e banco de imagens, tanto em pastas internas quanto na nuvem.
Interface com Comercial: Colaborar com o departamento comercial para atualizar planilhas de ofertas e acompanhar o checking de materiais promocionais (VTs, tabloides, etc.).
Aprovação de Materiais: Conferir todos os arquivos criados pela equipe de criação ou arte-finalista antes de liberá-los para os fornecedores.
Logística e Eventos: Trabalhar com a logística para liberação de prêmios para ações de marketing e acompanhar a execução de eventos e ações internas e externas.
Controle de Pagamentos e Verbas: Receber e conferir as notas fiscais, iniciando o processo de pagamento com o financeiro e controlando as verbas de marketing através de planilhas.
Controle de Verbas: Criar planilhas de controle de orçamento de marketing, comparando o valor orçado com o realizado.

Perfil Desejado:
Hands-on: O candidato deve ser prático, capaz de implementar soluções, criar dashboards, manipular dados, interagir com diferentes áreas da empresa e atualizar ferramentas de forma independente.
Habilidades Analíticas: Será necessário demonstrar habilidades para análise de dados e desenvolvimento de insights estratégicos.
Criatividade e Inovação: O profissional deve ter capacidade criativa para buscar soluções inovadoras e eficientes para as demandas da área de marketing.

Requisitos: Experiência prévia em marketing, especialmente nas áreas de produção e execução de campanhas. Conhecimento em ferramentas de criação, como edição de roteiros, e softwares de controle de orçamento e produção.

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Assistente Administrativo de Pessoal – Benefícios

Simões Filho – BA

1 Posição

Efetivo – CLT

Buscamos um(a) profissional para a posição de Assistente Administrativo de Pessoal. Para atender a área de benefícios, é fundamental que o(a) candidato(a) seja organizado(a), tenha atenção concentrada aos detalhes, seja capaz de trabalhar em equipe e tenha facilidade para lidar com prazos e demandas diversas.

ATRIBUIÇÕES:
• Responder pelo controle completo de todos os benefícios não obrigatórios, considerando prospecção, cotação, implantação, implementação e controle;
• Efetuar inclusão e exclusão dos benefícios de transporte e alimentação, via internet, solicitando a autorização da gerência imediata através do boleto e providenciando o pagamento junto ao setor de Contas a Pagar;
• Verificar as informações sobre a forma de utilização dos benefícios para os novos funcionários, evitando com isso dúvidas;
• Controlar a emissão de novos cartões e cancelamento, visando controlar o estoque dos mesmos;
• Interagir com os funcionários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas quanto a desconto com relação aos benefícios;

• ROTINAS ADMINISTRATIVAS:
• Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, Chat Gmail, grupos específicos de Whatsapp, App de comunicação interna.
• Apoia quando necessário no levantamento de toda documentação, a fim de atender as reclamações trabalhistas;
• Preparar e apresentar documentação quando necessária, para atender as fiscalizações do Ministério do Trabalho (Ministério da Economia), garantindo o cumprimento das normas legais;
• Manter seu espaço de trabalho em perfeita ordem para melhor otimização do trabalho;
• Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

Se você tem formação superior completa ou está cursando Administração ou áreas afins e possui habilidades em Excel intermediário, esta oportunidade pode ser para você! Além disso, ter conhecimento em sistema Domínio e habilidades em sistemas de VA e VT (salvador Card) serão considerados diferenciais para o cargo.

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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!